FINAIS DA SINUCA


A principal categoria de sinuca teve um duelo entre já velhos conhecidos e que, frequentemente disputam as finais dos torneios realizados pelo clube. De um lado Walter Scharf teria a possibilidade da revanche sobre seu adversário Valério, já que havia perdido na fase anterior. Na partida, Walter Scharf dominou as partidas e com uma bela apresentação, fez 3 x 0, sagrando-se BI-CAMPEÃO consecutivo da categoria OURO. Waltinho como é conhecido, fez 9 jogos com 7 vitórias e 2 derrotas, enquanto Valério perdeu a invencibilidade, jogando 7 partidas com 6 vitórias e 1 derrota .

FINAL SÉRIE PRATA


example2 example2

Mais uma grande decisão, envolvendo Cuem e Begueli. A única derrota sofrida por Cuem no torneio foi justamente para o seu adversário na final. No fim da partida Cuem venceu por 3 x 1 e sagrou-se CAMPEÃO da Série Prata, disputando ao todo 8 jogos com 7 vitórias e 1 derrota. Begueli fez uma belíssima campanha e mereceu estar na final, fez 8 jogos com 6 vitórias e 2 derrotas. Subiram para a Série Ouro os seguintes jogadores: Cuem, Begueli, João Batista e Gilsinho.

Final Série Rubi 15 Bolas Sinuca

example2 example2

Nesta terça foi noite de decisões na Arena de Sinuca " Luiz Mauro Sícari". A disputa entre Cheba e Wulliam Lobo valia o título da categoria Rubi (15 bolas). No placar final, Wulliam lobo venceu por 3 x1 Cheba, sagrando-se CAMPEÃO invicto do torneio, com 7 jogos e 7 vitórias, já por outro lado Cheba jogou 9 vezes, conquistando 6 vitórias e 3 derrotas. Subiram para a Série Prata, os seguintes jogadores: Wulliam Lobo, Cheba, Cristiano, Florêncio, Dayvid, Odisson, Helber, Alexandre, Sérgio Martins e João Douglas.