Chapa “Compromisso” É Eleita Para Diretoria do Pica-Pau

Pica-Pau Adquire Gerador de Energia
6 de dezembro de 2021
Equipe da Sinuca do Pica-Pau Participa de Campeonato Regional
6 de dezembro de 2021
Exibir tudo

Chapa “Compromisso” É Eleita Para Diretoria do Pica-Pau

Ocorreu nesta última quinta-feira, dia 2 de dezembro, às 20h, a eleição para compor a diretoria executiva do Pica-Pau Country Club, em Araguari, que contou com a disputa de três chapas.

Os vencedores devem dirigir o clube pelo próximo triênio (2022–2024).

A eleição da diretoria executiva foi realizada pelo Conselho Deliberativo Fiscal, de acordo com as normas estatutárias do clube, sendo que houve 3 chapas concorrendo:
Chapa 1 (Experiência): Carlos Antônio Ananias de Souza e André Duarte Marçal;
Chapa 2 (Renovação): Adolfo Ferreira Diniz e Donizetti de Rezende Vieira;
Chapa 3 (Compromisso): Inácio Marcelo Gonçalves e Wilson Vieira de Costa Filho.

Foto: A esquerda atual presidente da Diretoria Executiva, Wesley Silva dos Anjos e os respectivos candidatos a presidência de 2022. A direita presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Bruno Ribeiro Ramos

A chapa 3 (Compromisso) foi eleita por maioria dos votos, vencendo o pleito, e deve tomar posse no próximo ano, cumprindo o mandato triênio 2022/2024. A eleição foi presidida pelo presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal, Dr. Bruno Ribeiro Ramos. O Conselho Deliberativo e Fiscal tem a função de apoiar e fiscalizar a diretoria do clube.

A reportagem da Gazeta entrou em contato, nesta sexta-feira, 3, com Inácio Marcelo, próximo presidente do Pica-Pau. Ele destacou que sua gestão deve focar também na manutenção das edificações do patrimônio do clube, uma vez que a taxa paga pelo membro é de manutenção. Ainda, enfatizou que terá um olhar especial para as atividades sociais, artísticas e esportivas no clube, inclusive atingindo um maior público com o Happy Hour, que atualmente acabaria ficando mais voltado para idosos.

“É uma satisfação muito grande podermos estar à frente do Pica Pau a partir de 2022, local que é um dos principais cartões postais da cidade. Vamos sempre buscar priorizar atividades de entretenimento e diversão, de maneira que o sócio vá e possa realmente desfrutar de todas as dependências do clube. Tanto no social quanto no esportivo”, destacou Inácio.

Foto: Inácio Marcelo Gonçalves na apresentação das chapas ao Conselho Deliberativo e Fiscal, que foi realizado no dia 30 de novembro, às 20h, no Salão Nobre.

Inácio já possui experiência e fez parte de diversas diretorias e setores ao longo dos últimos anos, e garante que usará essa bagagem adquirida em prol do trabalho que pretende realizar.

Também compõem a diretoria da chapa vencedora os nomes: Carlos José Guimarães, Leonardo Oliveira, Márcio Henrique Soares, Lamartine Pereira, Márcio Caixeta, Alexandre Marques, Paulo Dornelas, Hamilton Carlos, Renata Barbosa, Sandra Vicente, Oraídes dos Santos, Ranor Godoi, Ana Paula Oliveira, Lucenildo Batista e Anna Paula Naves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?