Para mais facilidade aos nossos associados, estamos disponibilizando um link para ter acesso a 2º via do boleto de sua taxa de manutenção.
Para acessar a 2º via de seu boleto, acesse o portal do associado. Basta preencher no campo “CPF” o CPF do titular da ação (é obrigatório apenas a inserção de números), e no campo “Senha” deve ser preenchido com a senha cadastrada pelo usuário.
Lembramos que todos os dados informados para acesso deverão ser correspondentes ao proprietário da ação!
PERDI MINHA SENHA, OU ESTOU REALIZADO MEU PRIMEIRO ACESSO:
Caso o associado tenha perdido a sua senha ou está cadastrando um novo usuário, basta preencher o campo “CPF” e clicar em “Esqueci minha senha”, no qual será encaminhado um e-mail incluindo uma senha temporária.
Para que seja encaminhado o e-mail de recuperação, o associado precisará primeiramente realizar a verificação de segurança, no qual será mostrado uma parte do e-mail cadastrado e posteriormente será pedido para que seja digitado a data de nascimento do proprietário da ação (é obrigatório apenas a inserção de números). Após a verificação será encaminhado o e-mail com a senha temporária. No entanto, após o primeiro acesso com a senha temporária o associado será obrigatório a redefinir a sua senha.
O e-mail de recuperação será enviado para o e-mail cadastrado com os dados cadastrais que foram entregues a secretaria do clube, por isso ressaltamos a importância de manter os dados cadastrais atualizados em nosso sistema. Para isto pedimos que entre em contato com a secretaria do clube pelo WhatsApp (34) 99987-4839 ou pelo telefone (34) 3249-2000.
Para acessar o portal do associado basta clicar no botão abaixo
Pica-Pau Country Club, o clube cartão postal da sua cidade!
Post Views:
1.431