Protegido: Esclarecimento Aos Associados Sobre a Atual Situação da Piscina Represa
30 de novembro de 2021
Chapa “Compromisso” É Eleita Para Diretoria do Pica-Pau
6 de dezembro de 2021
Exibir tudo

Pica-Pau Adquire Gerador de Energia

No último dia 11 de novembro aconteceu em nossa cidade um apagão que durou várias horas, atingindo toda a cidade, gerando problemas sociais e econômicos para toda a população.

O apagão é uma situação danosa para a sociedade, principalmente com a evolução da tecnologia e com o aumento de soluções que utilizam a eletricidade para o seu funcionamento.

Em nosso clube dependemos da eletricidade em vários setores, tais como para correto funcionamento das catracas da portaria, para o correto funcionamento do cartão de consumo, para o funcionamento da câmara fria e freezers, para realização de festas nos salões, dentre outras.

Foto: Gerador de energia localizado próximo a rampa de acesso a portaria central.

É importante estar preparado e realizar os investimentos corretos para evitar qualquer tipo de problemas como um apagão. Pensando no bem do associado, a atual Diretoria Executiva adquiriu um gerador de energia, que é a saída para garantir o fornecimento de energia elétrica e a operação correta de máquinas, equipamentos e dispositivos e evitando a partir de agora que se faça a locação desse equipamento para os eventos realizados no clube.

O gerador de energia elétrica é uma das melhores opções na hora de garantir o fornecimento de energia elétrica, uma vez que pode ser dimensionado de acordo com a necessidade do local. Esses equipamentos ainda podem ser utilizados por longas durações ou sob demanda, somente caso ocorra qualquer tipo de queda ou falha no fornecimento pela concessionária.

Estamos agora aguardando a sondagem do solo para iniciar outra grande obra, que é a reforma da represa, a fim de que os associados possam desfrutar das belas águas de nosso lindo clube.

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.”

E é assim que esta diretoria vem finalizando seu segundo mandato, realizando todos os sonhos possíveis.

Iniciamos nosso primeiro mandato com determinação, coragem e autoconfiança. Passamos por períodos difíceis, como a Pandemia e a morte do Presidente Sebastião Cardoso de Farias. Mas sempre unidos e tomados por uma inabalável determinação, conseguimos superá-los com o intuito de fazer com que nossa entidade cresça forte e sempre visando o bem-estar de todos os associados, colaboradores e familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?