Portaria nº 065 de 23 de novembro de 2023

 Baixar Portaria Nº 065 de 23 de novembro de 2023 em .PDF

PORTARIA Nº 065 DE 23 DE NOVEMBRO DE 2023

Nomeia Comissão Eleitoral para condução da Assembleia Geral Ordinária para a Eleição dos membros efetivos e suplentes do Conselho Deliberativo e Fiscal Mandato 2024/2027, na forma do Estatuto Social e do Regulamento Regulamento das   Eleições do Pica-Pau Country Club.

O Presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal do Pica-Pau Country Club, no uso de suas atribuições legais que lhe são próprias e ante a necessidade de nomear a Comissão Eleitoral ao Pleito Eleitoral nos termos do art. 7º do Regulamento das Eleições.

CONSIDERANDO, a necessidade da realização das Eleições dos Membros efetivos e suplentes do Conselho Deliberativo e Fiscal para exercer o mandato 2024/2027, a ser realizado na data de 16 de dezembro de 2023 das 08:00 h às 20:00 h no salão térreo nas dependências do Clube;

CONSIDERANDO,  a  necessidade   de   nomeação dos Membros da Comissão Eleitoral,  com antecedência de até 15 (quinze) dias a contar da data da Assembleia Geral Ordinária, composta por 03 (três) integrantes do quadro social, sempre em número ímpar, escolhidos dentre o cadastro de Sócios Proprietários do Clube, e que não estejam participando do pleito eleitoral, que não detenham parentes consanguíneo ou por afinidade na linha reta descendente e ascendente, e na linha colateral até 2º (segundo grau), inclusive com quaisquer dos candidatos, participantes da eleição;

RESOLVE:

Art. 1º: Fica nomeada a Comissão Eleitoral para condução do Pleito Eleitoral do Conselho Deliberativo e Fiscal, Mandato 2024/2027, sendo composta pelos seguintes membros:

1- Sócio Proprietário nº 2536 – Eduardo da Silva Jorge;

2- Sócio Proprietário nº 1745 – Paulo César Rodrigues Carrijo;

3- Sócio- Proprietário nº 357 – Sebastião César Ramos.

Art. 2º: Serão delegados ainda a Comissão Eleitoral as atribuições na forma prevista do Regulamento das Eleições bem como do Estatuto Social do Clube.

Art. 3º: Aos membros nomeados serão disponibilizadas todas as documentações necessárias, bem como, Estatuto Social, Regulamento das Eleições e ainda o Processo Eleitoral, instruído com todos os documentos, inclusive com os registros das chapas devidamente protocolizadas na secretaria do Clube, conforme Edital de Convocação.

Art. 4º: A Comissão Eleitoral será dissolvida pela autoridade convocante após a elaboração de ata com o resultado das eleições e a proclamação dos eleitos.

Art. 5º: Revogadas as   disposições   em contrário, esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação por afixação nos quadros de avisos do clube.

Registra-se, publique-se e cumpra-se.

Araguari-MG, 23 de novembro de 2023

Bruno Ribeiro Ramos
Presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal

 

COMPARTILHE

Veja também