Comunicado Importante – Instalações do Novo Complexo da Sauna

Diante de alguns comentários levianos acerca de supressão vegetal ocorrida nas dependências do Pica-Pau Country Club, especificamente no setor onde será construída as instalações do novo complexo da Sauna, é importante se atentar, que é compromisso inafastável dessa Diretoria Executiva, que toda e qualquer atividade onde ocorra a supressão de vegetação nativa do ambiente só poderá ser iniciada em pesquisas de campo dos órgãos ambientais responsáveis, que verifiquem a real situação do local, identificando de forma efetiva o ecossistema envolvido.

A fim de manter a verdade dos fatos, os comentários maliciosos realizados no teor de que houve alguma supressão vegetal irregular na área do Clube é totalmente falso, eis que qualquer intervenção realizada sempre é precedida da respectiva autorização.

Dessa forma está disponível para qualquer associado interessado, as respectivas autorizações/licenças, expedidas, por óbvio, com fulcro em documentos hábeis e por profissionais e órgãos competentes, que se utilizaram de todo o conhecimento técnico para levantar os aspectos do ambiente, como a dimensão do terreno, características vegetativas, estágio atual, finalidade da intervenção e demais informações.

Diretoria Executiva Triênio 2.022/2.024 do Pica-Pau Country Club