Piscina Olímpica do Clube Pica-Pau Está de Volta

Finalmente, a espera acabou! Hoje, na ensolarada manhã de quinta-feira, 28 de setembro de 2023, o Clube Pica-Pau tem o prazer de anunciar a reabertura da tão aguardada Piscina Olímpica, que passou por um processo de reforma abrangente nos últimos meses.

As obras de revitalização, que ocorreram entre 12 de junho e 27 de setembro deste ano, trouxeram uma série de melhorias significativas à nossa piscina favorita. Agora, ela está mais convidativa do que nunca para nossos associados e visitantes.

Uma das mudanças mais notáveis ​​foi a substituição de todos os azulejos, trazendo uma nova aparência brilhante e reluzente à piscina. Além disso, o rejuntamento foi cuidadosamente renovado para garantir que nossa piscina continue impecável por muitos anos.

Uma adição emocionante que não podemos deixar de mencionar é a implementação de luzes em RGB ao redor da piscina. Essas luzes criam um ambiente mágico à noite, transformando a piscina em um local deslumbrante para atividades noturnas.

Hoje, celebramos a reabertura da Piscina Olímpica com entusiasmo. As primeiras a aproveitá-la foram as animadas alunas da turma de hidroginástica do Pica-Pau, que deram início a este novo capítulo com energia e alegria.

Mas a diversão está apenas começando! Marque em seu calendário a data de 6 de outubro, quando teremos a grande reinauguração oficial da Piscina Olímpica. Este evento especial contará com a presença de PaQua e Renato Quase Russo, que prometem uma noite inesquecível a partir das 20h30. É uma oportunidade imperdível para celebrar juntos o renascimento da nossa amada piscina.

Portanto, prepare seu traje de banho, e venha se juntar a nós para celebrar a volta da Piscina Olímpica do Clube Pica-Pau em grande estilo! Esperamos vê-los lá!

Fotos: Piscina Olímpica do Clube Pica-Pau no dia 28 de setembro de 2023.

COMPARTILHE

Veja também