Clube Pica-Pau Realiza Reinauguração da Piscina Olímpica

No dia 6 de outubro de 2023, uma emocionante cerimônia marcou a reinauguração da Piscina Olímpica do Clube Pica-Pau. Este evento especial não apenas celebrou a renovação deste espaço tão querido, mas também homenageou um colaborador dedicado e ofereceu uma noite de música diversificada para os membros e convidados do Clube.

A piscina, que é um dos pontos de destaque das instalações do Clube Pica-Pau, passou por uma significativa reforma para oferecer aos associados uma experiência ainda melhor. A cerimônia de descerramento da placa de inauguração foi um momento emocionante, destacando o comprometimento do Sr. Waldor José, um colaborador fiel que serviu ao Clube por impressionantes 44 anos.

Foto: Sr. Waldor José, colaborador há 44 anos do Clube Pica-Pau, sendo o homenageado da noite, e tendo o seu nome gravado na Placa de Inauguração da Reforma da Piscina Olímpica, realizado no dia 6 de outubro de 2023.

 

A celebração contou com a presença ilustre do Presidente da Diretoria Executiva, Engº. Inácio Marcelos Gonçalves, bem como outros membros da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo. Também foi uma honra contar com a presença do Ex-presidente da Diretoria Executiva, Dr. José Brandão, que prestigiou o evento com sua sabedoria e experiência.

Mas a festa não parou por aí! A noite continuou com o evento “Outubro Musical“, que ofereceu aos presentes uma seleção de artistas e gêneros musicais variados. A primeira atração da noite foi a talentosa dupla sertaneja Rêgis & Alex, que aqueceu o público com seus sucessos contagiantes.

Em seguida, o palco foi tomado pelo cantor Renato “Quase” Russo, que emocionou a plateia com um repertório inesquecível, recheado de canções da icônica banda Legião Urbana. Os fãs da banda não conseguiram ficar parados, cantando junto e se entregando à nostalgia da música.

Para encerrar a noite com chave de ouro, tivemos a presença de PaQua, que trouxe a energia contagiante do pagode e do samba. A pista de dança estava cheia, e todos se divertiram ao som das batidas envolventes.

O evento “Outubro Musical” foi um sucesso estrondoso, com a presença de 2.548 pessoas que se uniram para celebrar a reinauguração da Piscina Olímpica e aproveitar uma noite repleta de música e diversão. É importante destacar o esforço e a dedicação dos colaboradores do Pica-Pau Country Club, que trabalharam incansavelmente para garantir que todos os participantes tivessem uma experiência memorável.

Fiquem ligados em nossas redes sociais, pois em breve anunciaremos mais atrações musicais e eventos emocionantes. O Clube Pica-Pau continua comprometido em proporcionar momentos especiais e inesquecíveis para todos os seus associados e convidados. Junte-se a nós e faça parte dessa grande família!

 

Fotos: Evento “Outubro Musical“, em comemoração a Reinauguração da Piscina Olímpica, realizado no dia 6 de outubro de 2023.
COMPARTILHE

Veja também