Portaria nº 0.9 de 19 de março de 2024

 Baixar Portaria Nº 0.9 de 19 de março de 2024 em .PDF

 

PORTARIA Nº 0.9 DE 19 DE MARÇO DE 2024

“Comunicação de fechamento do Clube, bem como suas atividades recreativas, sociais e administrativas, na data de 29 de março de 2024, em virtude de feriado nacional religioso “Sexta-feira Santa”.

 

O Presidente da Diretoria Executiva do Pica-Pau Country Club, no uso de suas atribuições legais que lhe são próprias, e com fulcro nas disposições contidas no Estatuto Social e Regimentos Internos.

CONSIDERANDO, a necessidade de informação aos associados e seus dependentes quanto ao fechamento do Clube, bem como suas atividades sociais e recreativas, na data de 29 de março de 2024;

CONSIDERANDO, o feriado nacional religioso “Sexta-feira Santa”, de 29 de março de 2024, onde os estabelecimentos paralisam suas atividades em respeito à referida data;

RESOLVE:

Art.1º: Fica determinado o fechamento do Clube e suas atividades sócias, recreativas e administrativas, na data de 29 de março de 2024, em virtude de feriado religioso “Sexta-feira Santa”.

Art.2º: O Clube estará, na referida data, com todas suas atividades recreativas, sociais e administrativas paralisadas.

Art.3º: O Clube retornará normalmente com todas as suas atividades sociais, recreativas e administrativas na data de 30 de março de 2024 (sábado).

Art.4º: Revogadas as disposições em contrário, esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

Araguari-MG, 19 de março de 2024

Inácio Marcelo Gonçalves
Presidente Pica-Pau Country Club

 

Hamilton Carlos Claudiano
Diretor Administrativo

 

COMPARTILHE

Veja também