Grande Sucesso na Última Etapa do Festival Velocidade de Natação no Clube Pica-Pau!

Olá, queridos leitores! Hoje trazemos para vocês os destaques da emocionantes etapa do Festival Velocidade de Natação, que aconteceu no último sábado, 8 de julho de 2023, no Complexo de Piscinas Aquecidas do Clube Pica-Pau. Organizado pela equipe da MG Esportes, o torneio reuniu mais de 200 talentosos atletas e contou com a participação de quatro equipes.

As provas foram divididas em diferentes categorias, como prancha, livre, costas, peito e revezamento, todas com distâncias de 25 metros. A competição foi acirrada e os competidores demonstraram habilidade e determinação ao disputar cada prova. Com grande satisfação, anunciamos que a equipe do Pica-Pau Country Club conquistou o primeiro lugar nesta etapa na somatória das provas. Queremos parabenizar todos os atletas pela dedicação e excelente desempenho nas piscinas. Seus esforços e treinamentos árduos foram recompensados com essa vitória brilhante!

Gostaríamos de expressar nosso agradecimento à Diretora de Esportes, representada pela responsável pela Natação, Ana Paula Oliveira. Sua liderança e apoio foram fundamentais para o sucesso do evento. Além disso, estendemos nossa gratidão a todos os participantes e associados que estiveram presentes e torceram entusiasticamente pela nossa equipe. Essa atmosfera de apoio e energia positiva fez toda a diferença.

Também não podemos deixar de reconhecer a equipe da MG Esportes e todos os colaboradores envolvidos na organização do Festival Velocidade de Natação. Seu comprometimento e trabalho árduo foram essenciais para a realização desse evento de sucesso. Sem vocês, nada disso seria possível!

Esperamos que todos tenham desfrutado desse dia emocionante e repleto de conquistas. Eventos como esse fortalecem não apenas o espírito esportivo, mas também os laços entre os associados e a comunidade esportiva. Fiquem atentos às próximas atividades esportivas do Clube Pica-Pau, pois temos muito mais emoções e desafios pela frente. Confira abaixo as fotos do torneio registradas pelo fotógrafo Eduardo Francisco: 

Fotos: Festival Velocidade de Natação realizado no dia 8 de julho de 2023 no Clube Pica-Pau

 

Lembramos que todas as fotos estão disponíveis em nosso Facebook, clique aqui!

COMPARTILHE

Veja também