Grande Final do Campeonato Integração 2023

No último sábado, dia 15 de julho de 2023, foi realizado um dos eventos mais aguardados do ano no Pica-Pau Country Club: a grande final do Campeonato Integração 2023. A disputa acirrada entre as equipes finalistas, AGROMOL e TGM/MANTO SAGRADO, trouxe consigo um clima de festa e confraternização, unindo atletas, associados e convidados em uma atmosfera vibrante.

Desde o primeiro tempo, as duas equipes mostraram um desempenho excepcional, procurando marcar gols e se defendendo com garra. A tensão pairava no ar, e os espectadores presentes nas arquibancadas mal conseguiam conter a empolgação. Foi no segundo tempo que o artilheiro da competição, Gleydson, deixou sua marca ao abrir o placar com um belíssimo gol, garantindo a vitória para sua equipe, TGM/MANTO SAGRADO, que sagrou-se campeã do Campeonato Integração 2023.

Além do título, a equipe vencedora também levou para casa os troféus de melhores goleiros, conquistados por Pinga e Bruninho, e o prêmio de melhor técnico, que ficou nas mãos de Diego Vieira. Essa conquista é resultado de um trabalho árduo e do talento de todos os envolvidos, sendo motivo de orgulho para cada membro da equipe.

O Campeonato Integração sempre nos reserva curiosidades e satisfações, pois é um torneio que integra atletas de todas as idades e habilidades técnicas. Nesse evento esportivo único, é possível ver pais, filhos e irmãos competindo juntos, o que adiciona um toque especial à competição. A final deste ano não foi diferente, já que os irmãos Carlos Victor e Danilo estavam em equipes opostas, representando TGM/MANTO SAGRADO e AGROMOL, respectivamente.

A Diretoria de Esportes do Pica-Pau Country Club agradece calorosamente a participação de todos os associados, atletas, equipe de arbitragem, colaboradores, patrocinadores e convidados que contribuíram para o sucesso desse torneio. É graças ao apoio e envolvimento de cada um de vocês que conseguimos proporcionar um evento esportivo memorável em nosso clube.

E para aqueles que estiveram presentes e vivenciaram a emoção desse campeonato, temos uma ótima notícia: novos torneios estão por vir! Convidamos todos a se prepararem e se unirem a nós nos próximos campeonatos, onde continuaremos promovendo o esporte, a saúde e o lazer. No Pica-Pau Country Club, a diversão e a competição andam de mãos dadas.

Confira abaixo as fotos do torneio registradas pelo fotógrafo Eduardo Francisco: 

Foto: Campeonato Integração 2023 realizado no dia 15 de julho de 2023 no Clube Pica-Pau

Lembramos que todas as fotos estão disponíveis em nosso Facebook, clique aqui!

 

Esporte, saúde e lazer: é tudo no Pica-Pau Country Club!

COMPARTILHE

Veja também